Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Quarta, 06 Dezembro 2017 16:27

Poá imuniza cerca de 4 mil pessoas contra a Febre Amarela

A pasta iniciou no último dia 22, a intensificação do trabalho contra a doença
Secretaria de Saúde divulgou que o município de Poá já imunizou quase 4 mil pessoas contra a febre amarela; vacinação continua Secretaria de Saúde divulgou que o município de Poá já imunizou quase 4 mil pessoas contra a febre amarela; vacinação continua Flávio Aquino/pmpçp
Da Reportagem

A Secretaria de Saúde de Poá, na Grande São Paulo, divulgou essa semana que já imunizou aproximadamente 4 mil pessoas na Campanha de Vacinação contra a Febre Amarela.

A pasta iniciou no último dia 22, a intensificação do trabalho contra a doença. As ações no município começaram pelas áreas definidas como prioritárias, segundo estratégia do Ministério da Saúde, e em breve chegará a outros bairros. Nenhum caso foi registrado na cidade.

Os moradores da cidade podem se imunizar de segunda à sexta-feira nas unidades de saúde do Jardim Santa Helena, Jardim América, Cidade Kemel, Jardim Julieta e Vila Varela.

Segundo o vice-prefeito e secretário de Saúde, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, o município de Poá não é área de risco para a Febre Amarela, no entanto é preciso reforçar os cuidados contra a doença. “As pessoas devem procurar o posto de vacinação mais próximo para se imunizar. Podem tomar a vacina munícipes a partir dos nove meses de idade”.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura de Poá (http://prefeituradepoa.sp.gov.br/portal).

Os horários de vacinação com os endereços das unidades de saúde, também podem ser consultados no site da administração.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros