Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Quarta, 06 Dezembro 2017 16:25

Votação de orçamento é adiada em Taboão

A votação estava prevista para acontecer na terça-feira, dia 5, durante sessão da Câmara Municipal, mas o vereador Ronaldo Onishi (SD), presidente da comissão de finanças fez o pedido de vista, para um “melhor estudo” do documento
Da Reportagem

Para melhor “compreensão” da peça orçamentária, os vereadores do município de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, por sete votos a seis, decidiram adiar por 48 horas, a votação do Orçamento 2018 e do Plano Plurianual (PPA) do município.

A votação estava prevista para acontecer na terça-feira, dia 5, durante sessão da Câmara Municipal, mas o vereador Ronaldo Onishi (SD), presidente da comissão de finanças fez o pedido de vista, para um “melhor estudo” do documento. “É responsabilidade desta Casa, dos vereadores, fazer um estudo para que haja a perfeita compreensão desta peça orçamentária”, justificou Onishi.

A votação foi apertada, seis a seis, por isso a presidente da Casa, vereadora Joice Silva (PTB), precisou votar, e foi favorável à vista. Com isso, a primeira votação deve acontecer na manhã desta quinta-feira, dia 7, às 10h, em sessão extraordinária. O Orçamento Municipal deve ser votado em duas sessões.

O Orçamento de Taboão da Serra para o próximo ano está estimado em R$ 767 milhões, praticamente o mesmo valor deste ano.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros