Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Quarta, 06 Dezembro 2017 16:21

Inscrição para o Vestibulinho 2018 das Etecs da região se encerra dia 13

Além da inscrição que deve ser feita no site da Etec, os interessados devem pagar uma taxa no valor de R$ 27,80
De acordo com o site da Etec, a unidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, oferece 160 vagas De acordo com o site da Etec, a unidade de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, oferece 160 vagas thiago neme/gazeta de s.paulo
Por Matheus Herbert

Os interessados em se inscreverem para o Vestibulinho da Etec da cidade de Embu das Artes e Taboão da Serra, ambas na região metropolitana de São Paulo, têm até a próxima quarta-feira às 15h. Além da inscrição que deve ser feita no site da Etec, os interessados devem pagar uma taxa de R$ 27,80. As vagas são para cursos técnicos integrados ao ensino médio. O exame acontece em 21 de janeiro de 2018.

Na Etec Taboão da Serra são oferecidas 160 vagas. Nesta primeira fase, a unidade oferecerá vagas para o curso de informática no período noturno e integral e para o curso de informática integrado ao ensino médio.

Já a unidade de Embu das Artes oferece ao todo 320 vagas nos cursos de Administração (40 vagas) no período noturno, Administração – Integrado ao Ensino Médio (40 vagas) no período integral, Contabilidade (40 vagas) no período da tarde, Eletroeletrônica (40 vagas) no período noturno, Informática (40 vagas), Logística (40 vagas) – período noturno e tarde, Rede de Computadores (40 vagas), período da tarde, além de 40 vagas para o Ensino Médio no período da manhã.

Para alguns cursos há vagas remanescentes. Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio e ter experiência profissional na área do curso, mediante avaliação e certificação de competências.

Inscrição.

Para se inscrever em um dos cursos técnicos, o candidato precisa ter concluído ou estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio regular. Quem já concluiu ou está fazendo a Educação de Jovens e Adultos – EJA ou o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos – Encceja deve ter o certificado de conclusão do Ensino Médio, a declaração de que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA, ter dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA, boletim de aprovação do Encceja enviado pelo MEC ou o certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas.
Mais informações podem ser obtidas no site (www.vestibulinhoetec.com.br).

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros