Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Terça, 05 Dezembro 2017 17:43

Embu das Artes inaugura polo do Programa Guri

Está será a 46ª unidade de ensino musical do programa que atende gratuitamente jovens de 6 a 18 anos. De acordo com a prefeitura, as inscrições abrirão em 2018
Da Reportagem
De São Paulo

Na tarde de hoje, às 15h, acontece a inauguração do Programa Guri Santa Marcelina – Polo Embu das Artes – no auditório do Parque Francisco Rizzo, com apresentação da banda de alunos do Polo Campo Limpo. Está será a 46ª unidade de ensino musical do programa que atende gratuitamente jovens de 6 a 18 anos. De acordo com a prefeitura, as inscrições abrirão em 2018.

O Guri oferecerá cursos de flauta, clarinete e saxofone, violão, violão de sete cordas, violão tenor, cavaquinho, bandolim e viola caipira, além de iniciação musical para crianças e adultos.

Para obter mais informações, ligue no telefone 2056-5122, somente às quartas-feiras, das 8h às 17h.

Programa Guri

Tem como missão a educação musical e a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes na Grande São Paulo. Foi lançado em 2008 a partir de uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e é gerido pela Santa Marcelina – Organização Social de Cultura.

Por meio da educação musical de qualidade, apoiada por um serviço de atendimento social, oferece a estudantes de 6 a 18 anos uma oportunidade real de crescimento cultural e inclusão social.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros