Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Sexta, 01 Dezembro 2017 19:09

ONG que atende 150 crianças pede doações

De acordo com o presidente da ONG, Diego Odakura, a instituição precisa de doação de leite, biscoito, bolacha e, produtos de limpeza, além de quantias em dinheiro para pagar o aluguel da sede e outras despesas
Da Reportagem
De São Paulo

A ONG Sementes do Amanhã, com sede em Taboão da Serra, pede doações para manter o atendimento às 150 crianças carentes do município. De acordo com o presidente da ONG, Diego Odakura, a instituição precisa de doação de leite, biscoito, bolacha e, produtos de limpeza, além de quantias em dinheiro para pagar o aluguel da sede e outras despesas.

A ONG oferece para as crianças, no período em que elas não estarão na escola, aulas de ética, cidadania, culinária, além de modalidades esportivas como capoeira e karatê, e até dança.

Elas também recebem café da tarde ou café da manhã de acordo com o horário que frequentam as atividades.

São atendidas crianças de vários bairros como Cidade de Deus, Jardim Record, Jardim Mirna, Laguna, Três Marias, Recanto dos Pássaros, Ponte Alta e entre outros.

Ainda segundo Odakura, todos que trabalham na ONG são voluntários e o atendimento corre o risco de ser suspenso por falta de doação.

“A instituição não está recebendo doações suficientes para manter o Projeto. Usaremos todas as nossas forças para chamar a atenção das autoridades para continuar com o nosso trabalho feito com muito respeito, carinho, seriedade e transparência”, disse.

Para fazer doações e ter mais informações sobre o projeto o site é www.ongsementesdoamanha.com.br e os telefones (11) 4385-7055/ (11) 942583955 – WhatsApp. O endereço da ONG é rua João Pires de Camargo, 207- Jardim Mirna - Taboão da Serra. (NR)

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros