Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
 
Segunda, 13 Novembro 2017 16:46

Dois morrem após batida em Santo André

Velocímetro do veículo da marca BMW travou em 180 km/h após batida em Santo André; perícia vai estimar velocidade do carro
O impacto da batida e destruição após o acidente na cidade de Santo André chamou a atenção da polícia O impacto da batida e destruição após o acidente na cidade de Santo André chamou a atenção da polícia Reprodução/TV Globo
Da Reportagem
De São Paulo

Na madrugada de sábado, um carro de luxo bateu em um poste na cidade de Santo André, no ABC Paulista. De acordo com a Polícia Militar, o acidente que foi considerado gravíssimo, matou as duas pessoas que estavam dentro do veículo. O caso segue em investigação.

O velocímetro do veículo travou em 180 km/h, mas apenas a perícia poderá indicar a velocidade estimada no momento do acidente.

A colisão ocorreu por volta de 3h30 da manhã próximo ao Pólo Petroquímico, entre Mauá e Santo André, e o impacto da batida e destruição chamou a atenção da polícia. A lataria do carro da marca BMW se tornou um amontoado de metal distorcido, dificultando a identificação do modelo.

Outro acidente

Na manhã de domingo, um acidente envolvendo uma moto deixou uma mulher morta e outra ferida na Rodovia Anhanguera, em Osasco. As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros do Estado de SP.

As duas mulheres eram irmãs e sofreram o acidente após serem perseguidas por dois homens em uma moto preta que anunciaram assalto, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP). A condutora teria perdido o controle e saído da pista após a abordagem.

Ainda de acordo com a SSP, Fernanda da Silva Brito, estava na garupa e morreu no local do acidente. A irmã dela, de 28 anos, era quem conduzia a moto e ficou ferida. Ela foi levada para o Hospital Regional de Osasco e se encontra em situação estável, segundo informação do hospital.

As duas mulheres caíram com a motocicleta vermelha de uma ribanceira na altura do km 19 no sentido sul da rodovia.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação - editor@gazetasp.com.br
Comercial - comercial@gazetasp.com.br

Diretor Presidente
Sergio Souza

Editorias
Brasil / Mundo / Estado / Capital / Grande São Paulo / Litoral / Vale do Ribeira / Serviços / Previdência / Variedades / Casa & Decoração / Turismo / Cinema

Colunistas
Pedro Nastri /
Nilson Regalado / Nilto Tatto/ Nilson Regalado/ Marcel Machado

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Jornalista Responsável
Nely Rossany