Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Segunda, 13 Novembro 2017 16:46

Dois morrem após batida em Santo André

Velocímetro do veículo da marca BMW travou em 180 km/h após batida em Santo André; perícia vai estimar velocidade do carro
O impacto da batida e destruição após o acidente na cidade de Santo André chamou a atenção da polícia O impacto da batida e destruição após o acidente na cidade de Santo André chamou a atenção da polícia Reprodução/TV Globo
Da Reportagem
De São Paulo

Na madrugada de sábado, um carro de luxo bateu em um poste na cidade de Santo André, no ABC Paulista. De acordo com a Polícia Militar, o acidente que foi considerado gravíssimo, matou as duas pessoas que estavam dentro do veículo. O caso segue em investigação.

O velocímetro do veículo travou em 180 km/h, mas apenas a perícia poderá indicar a velocidade estimada no momento do acidente.

A colisão ocorreu por volta de 3h30 da manhã próximo ao Pólo Petroquímico, entre Mauá e Santo André, e o impacto da batida e destruição chamou a atenção da polícia. A lataria do carro da marca BMW se tornou um amontoado de metal distorcido, dificultando a identificação do modelo.

Outro acidente

Na manhã de domingo, um acidente envolvendo uma moto deixou uma mulher morta e outra ferida na Rodovia Anhanguera, em Osasco. As informações foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros do Estado de SP.

As duas mulheres eram irmãs e sofreram o acidente após serem perseguidas por dois homens em uma moto preta que anunciaram assalto, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP). A condutora teria perdido o controle e saído da pista após a abordagem.

Ainda de acordo com a SSP, Fernanda da Silva Brito, estava na garupa e morreu no local do acidente. A irmã dela, de 28 anos, era quem conduzia a moto e ficou ferida. Ela foi levada para o Hospital Regional de Osasco e se encontra em situação estável, segundo informação do hospital.

As duas mulheres caíram com a motocicleta vermelha de uma ribanceira na altura do km 19 no sentido sul da rodovia.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros