Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Quinta, 09 Novembro 2017 13:57

PF acha 6 quilos de cocaína em camisinhas com casal em Cumbica

As ações da PF foram realizadas nesta quarta-feira, 8, em parceria com a Polícia Civil do Rio, que investigava um casal de brasileiros desde seu embarque naquele Estado
Os policiais identificaram que o casal havia efetuado o check-in para voo com destino a Madri e, no porão de bagagens despachadas, submeteram as malas dos suspeitos ao raio-x Os policiais identificaram que o casal havia efetuado o check-in para voo com destino a Madri e, no porão de bagagens despachadas, submeteram as malas dos suspeitos ao raio-x Agência Brasil
Por Estadão Conteúdo

A Polícia Federal (PF) prendeu, em duas ações, no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos/Cumbica, um casal com drogas e uma passageira portando arma de fogo e munições. O casal levava seis quilos de cocaína oculta em frascos de xampu envoltos em preservativos.

As ações da PF foram realizadas nesta quarta-feira, 8, em parceria com a Polícia Civil do Rio, que investigava um casal de brasileiros desde seu embarque naquele Estado.

Os policiais identificaram que o casal havia efetuado o check-in para voo com destino a Madri e, no porão de bagagens despachadas, submeteram as malas dos suspeitos ao raio-x. O casal foi localizado na sala de embarque e conduzido à delegacia para realização de perícia em seus pertences.

Os exames periciais preliminares constataram um volume superior a seis quilos de cocaína escondidos dentro de 12 embalagens de xampus protegidas pelo látex lubrificado. O casal, a mulher com 24 anos e o homem com 28, foi preso em flagrante.

Na outra ação, em voo com destino a Manaus, uma passageira tentou embarcar portando arma de fogo e munições, sem a devida autorização legal, dentro de sua bagagem de mão. A mulher, uma brasileira de 64 anos, foi detida.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros