Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Segunda, 06 Novembro 2017 16:40

Polícia procura dupla de assaltantes em Taboão da Serra

De acordo com as investigações, câmeras da via flagraram a ação dos criminosos no dia 25 de setembro no Parque Assunção
Polícia procura dupla de assaltantes em Taboão da Serra que foi flagrada por câmeras de segurança Polícia procura dupla de assaltantes em Taboão da Serra que foi flagrada por câmeras de segurança Reprodução
Por Matheus Herbert
De São Paulo

A Polícia Civil de Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo, divulgou na manhã de ontem que procura por dois homens, que não tiveram os nomes divulgados mas que foram flagrados roubando um motorista na rua das Tulipas, no dia 25 de setembro, próximo ao Parque das Hortênsias, no Parque Assunção. De acordo com as investigações, câmeras de vigilância da via flagraram a ação dos criminosos.

Pelas imagens é possível ver a ação dos bandidos. Eles caminham pela rua, um de cada lado, quando um deles saca o revólver para um motorista que estava em um Onix cinza. O veículo foi levado pela dupla, ninguém ficou ferido.

A região do Parque Assunção, Jardim Monte Alegre e Jardim América vem enfrentando uma série de roubos nos últimos meses. Moradores acreditam que a dupla seja responsável por alguns dos assaltos ocorridos nos últimos meses. A polícia mantém as investigações em sigilo e não quis confirmar se a dupla já foi identificada.

“A insegurança é muito grande, de todos nós moradores, por isso temos que nos unir para exigir segurança”, disse a moradora do Jardim Monte Alegre, Cristina Motta.

Projeto

Com o objetivo de cobrar as autoridades municipais de Taboão da Serra e também incentivar as vítimas de violência a registrarem boletim de ocorrência, três moradoras da cidade fundaram o projeto Cidadão Seguro. De acordo com uma das fundadoras, Cristina Motta, o projeto abrange os bairros Cidade Intercap, Jardim América, Parque Monte Alegre e Jardim Monte Alegre.

Ainda de acordo com Motta “é muito importante a união dos moradores, além das pessoas que foram vítimas irem até a delegacia registrarem o boletim, para que as estatísticas comprovem os casos na cidade”, finalizou.

Na página do projeto no Facebook (www.facebook.com/projetocidadaoseguro), os moradores podem relatar casos em seus bairros.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros