Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Segunda, 06 Novembro 2017 16:36

Etec abre processo seletivo para professores em Taboão da Serra

Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 24, na Etec de Embu das Artes no Parque Industrial Ramos de Freitas
O prédio de Taboão da Serra foi construído em uma área de cerca de 7 mil m²  no Parque Assunção O prédio de Taboão da Serra foi construído em uma área de cerca de 7 mil m² no Parque Assunção Thiago Neme/Gazeta de S.Paulo
Por Matheus Herbert
De São Paulo

O Centro Paula Souza, autarquia do Governo do Estado, responsável pela administração das Etecs, divulgou que está com inscrições abertas para o processo seletivo de professores para atuarem na classe descentralizada da Escola Técnica Estadual (Etec) Taboão da Serra, ensino médio e técnico. Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 24 de novembro, na Etec de Embu das Artes, também na região metropolitana de São Paulo, das 9h às 18h.

De acordo com o Centro Paula Souza, estão disponíveis oportunidades nas matérias de Artes; Biologia; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Estrangeira Moderna – Inglês; Língua Portuguesa e Literatura; Matemática; Ética e Cidadania Organizacional; Instalação e Manutenção de Computadores; Lógica de Programação; Operação de Software Aplicativo; Tecnologias e Linguagens para Banco de Dados I; Técnicas de Programação para Internet I; Análise de Sistemas; Gestão de Sistemas Operacionais I; Inglês Instrumental; Instalação e Manutenção de Computadores; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Lógica de Programação; Operação de Software Aplicativo; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I; e Técnicas de Programação para Internet I.

O valor da hora-aula é de R$ 17,15, correspondente a professor de ensino médio e técnico. O edital completo pode ser consultado no site (http://www.etecdeembu.com.br/Processo_seletivo).

As inscrições podem ser feitas na rua Marcelino Pinto Teixeira, Parque Industrial Ramos de Freitas. Mais informações pelos telefones: (11) 4778-1168 ou 4778-1178.

Unidade

O prédio da unidade de Taboão da Serra foi construído no Parque Assunção, em uma área de cerca de 7 mil m² e orçado em mais de R$ 8 milhões.

A unidade terá inicialmente para o próximo ano, os cursos de Informática e Informática para Internet (web design), além do Ensino Médio. Segundo o Centro Paula Souza, serão inicialmente oferecidas 360 vagas em período integral e 360 no período noturno.

A expectativa é atender no futuro cerca de 945 alunos e ampliar a grade de cursos. Com uma quadra oficial poliesportiva no quarto andar, o primeiro bloco da unidade conta com nove salas de aula, três laboratórios, cozinha, refeitório, banheiros, salas para administração, recepção, elevadores, pátio de convivência, além da entrada de serviço separada do acesso para os alunos e professores.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros