Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Quarta, 11 Outubro 2017 17:44

Dise apreende mais de 11 quilos de drogas

Depois de dois meses e meio de investigação, a polícia prendeu um comerciante apontado como responsável pelo abastecimento de vários pontos de tráfico
Da Reportagem

A Delegacia de Investigação de Entorpecente (Dise) apreendeu mais de 11 quilos de drogas em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo, na noite de terça-feira. O caso foi divulgado na manhã de quarta-feira.

Depois de dois meses e meio de investigação, a polícia prendeu um comerciante apontado como responsável pelo abastecimento de vários pontos de tráfico.

A polícia cumpriu o mandado de busca e havia maconha em tijolos e em buchas, centenas de pinos contendo cocaína e crack.Morte.

A Polícia Civil de Itaquaquecetuba apreendeu na terça-feira, um adolescente de 17 anos suspeito de esfaquear um outro jovem. O crime foi no dia 2 de outubro. O rapaz está preso na cadeia de Mogi das Cruzes.

De acordo com a polícia, o pai do jovem preso esfaqueou a ex-namorada de 42 anos e depois atacou a filha da mulher, uma jovem de 20 anos, que tentou defender a mãe. O filho do suspeito, que também estava com uma faca, atacou o rapaz que tentou proteger as vítimas. Em seguida, os dois fugiram do local.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros