Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Quarta, 11 Outubro 2017 17:44

Dise apreende mais de 11 quilos de drogas

Depois de dois meses e meio de investigação, a polícia prendeu um comerciante apontado como responsável pelo abastecimento de vários pontos de tráfico
Da Reportagem

A Delegacia de Investigação de Entorpecente (Dise) apreendeu mais de 11 quilos de drogas em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo, na noite de terça-feira. O caso foi divulgado na manhã de quarta-feira.

Depois de dois meses e meio de investigação, a polícia prendeu um comerciante apontado como responsável pelo abastecimento de vários pontos de tráfico.

A polícia cumpriu o mandado de busca e havia maconha em tijolos e em buchas, centenas de pinos contendo cocaína e crack.Morte.

A Polícia Civil de Itaquaquecetuba apreendeu na terça-feira, um adolescente de 17 anos suspeito de esfaquear um outro jovem. O crime foi no dia 2 de outubro. O rapaz está preso na cadeia de Mogi das Cruzes.

De acordo com a polícia, o pai do jovem preso esfaqueou a ex-namorada de 42 anos e depois atacou a filha da mulher, uma jovem de 20 anos, que tentou defender a mãe. O filho do suspeito, que também estava com uma faca, atacou o rapaz que tentou proteger as vítimas. Em seguida, os dois fugiram do local.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação - editor@gazetasp.com.br
Comercial - comercial@gazetasp.com.br

Diretor Presidente
Sergio Souza

Editorias
Brasil / Mundo / Estado / Capital / Grande São Paulo / Litoral / Vale do Ribeira / Serviços / Previdência / Variedades / Casa & Decoração / Turismo / Cinema

Colunistas
Pedro Nastri /
Nilson Regalado / Nilto Tatto/ Nilson Regalado/ Marcel Machado

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Jornalista Responsável
Nely Rossany