Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Sexta, 10 Novembro 2017 18:25

Homem mata ex a facadas na frente do filho

No dia anterior, vítima entrou em contato com ex-marido para cobrar pensão alimentícia; ex-sogra também foi agredida
A jovem Ana Paula Alencar Marangoni, de apenas 21 anos, morreu A jovem Ana Paula Alencar Marangoni, de apenas 21 anos, morreu reprodução facebook
Por Estadão Conteúdo

Um homem de 25 anos invadiu a casa da família e desferiu vinte facadas contra a ex-mulher, na manhã desta quinta-feira, em Mogi Guaçu, no interior de São Paulo. A jovem, Ana Paula Alencar Marangoni, de 21 anos, morreu. O acusado, Cleyton Ribeiro Rosa, feriu também a ex-sogra, que tentou defender a filha. Os crimes foram praticados na presença do filho do casal, de 3 anos, poupado pelo agressor. Cleyton foi preso logo depois por policiais militares, quando ainda levava na cinta a faca suja de sangue.

O crime chocou os moradores do bairro Boa Vista, na periferia da cidade. De acordo com familiares da vítima, o casal estava separado havia alguns meses e, no dia anterior, ela tinha entrado em contato com o ex para cobrar a pensão alimentícia do menino, que estava atrasada.

No início da manhã, o pai de Ana Paula saiu de casa para levar outra filha ao ponto de ônibus e deixou o portão encostado.

O ex-marido aproveitou para invadir o imóvel e praticar os crimes.

Ana Paula foi socorrida pela mesma viatura da PM que prendeu o agressor. Levada a uma unidade hospitalar, ela não resistiu à gravidade dos ferimentos. Sua mãe, Andréia Alencar Gomes, de 39 anos, foi hospitalizada em estado grave e, após passar por cirurgia, continuava internada na tarde desta quinta-feira.

Ao ser abordado, o suspeito confessou o crime e entregou a faca aos policiais. Ele alegou que a ex o “ficava perturbando” por causa da pensão. O acusado foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo
feminicídio. (EC)

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros