Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Quarta, 11 Outubro 2017 11:52

Feriado de Nossa Senhora Aparecida será de clima quente em São Paulo

Na quinta-feira, 12, há possibilidade de chuvas rápidas com raios no final da tarde e à noite
Sol e praia somente na quinta-feira, segundo o Climatempo Sol e praia somente na quinta-feira, segundo o Climatempo Arquivo/DL
Por Estadão Conteúdo

O feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida será de temperaturas altas na maior parte do Estado de São Paulo. Na quinta-feira, 12, há possibilidade de chuvas rápidas com raios no final da tarde e à noite no Vale do Paraíba, inclusive em Aparecida do Norte, que abriga o santuário em homenagem à padroeira do Brasil. Segundo o Climatempo, as temperaturas devem variar de 15°C a 38°C na maior parte do Estado.

O tempo começa a ficar instável a partir da sexta-feira, 13, devido à chegada de uma frente fria ao litoral. A previsão é de tempo parcialmente nublado no sul e sudoeste de São Paulo, podendo ocorrer pancadas isoladas de chuvas nas demais regiões.

As máximas serão de 37°C e mínimas de 14°C. O sábado será de mínimas ainda mais baixas: 12°, mas o dia ainda será quente, com temperatura de até 35°C.

A maior mudança acontece no domingo. O último dia de feriado prolongado deve ser de tempo fechado em todo o Estado, com chuvas fracas a moderadas e vento frio. As temperaturas variam entre 22°C e 17°C.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros