Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
 
Sexta, 12 Janeiro 2018 12:48

Grêmio anuncia contratação de Madson, ex-Vasco, até final de 2021

O jogador, titular em boa parte do Brasileiro de 2017 pelo time carioca, assinou contrato de quatro anos
O lateral foi bicampeão carioca em 2015 e 2016 pelo clube carioca O lateral foi bicampeão carioca em 2015 e 2016 pelo clube carioca Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Por Folhapress

O Grêmio tem um novo lateral direito. Nesta sexta-feira (12) o clube gaúcho anunciou oficialmente a contratação de Madson, ex-Vasco. O jogador, titular em boa parte do Brasileiro de 2017 pelo time carioca, assinou contrato de quatro anos. Ele chega para ser o substituto de Edilson, negociado com o Cruzeiro.

Madson teve 60% dos direitos econômicos adquiridos pelo Grêmio.

"Podem esperar de mim muita dedicação, muito empenho para que a gente possa conquistar muitas coisas nesse ano", disse o jogador à Grêmio TV.

Aos 25 anos, o lateral é considerado ofensivo e foi buscado pelo tricolor justamente pela grande velocidade e bom apoio. A negociação com o Vasco avançou na última semana, mas o primeiro contato já havia sido feito anteriormente -logo depois da conclusão da saída de Edilson.

Na Arena, Madson vai disputar posição com Léo Moura e Leonardo Gomes. O entendimento da comissão técnica, porém, é de que o jogador poderá se tornar o titular da posição justamente pelo crescimento recente. Em 2017 ele iniciou como reserva e acabou sendo dono da posição em São Januário.

Natural do interior da Bahia, Madson começou no Bahia, passou pelo ABC-RN e depois foi para o Vasco. No clube cruzmaltino se sagrou bicampeão carioca em 2015 e 2016.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação - editor@gazetasp.com.br
Comercial - comercial@gazetasp.com.br

Diretor Presidente
Sergio Souza

Editorias
Brasil / Mundo / Estado / Capital / Grande São Paulo / Litoral / Vale do Ribeira / Serviços / Previdência / Variedades / Casa & Decoração / Turismo / Cinema

Colunistas
Pedro Nastri /
Nilson Regalado / Nilto Tatto/ Nilson Regalado/ Marcel Machado

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Jornalista Responsável
Nely Rossany