Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Segunda, 04 Dezembro 2017 14:55

Lugano se emociona ao esvaziar armário no CT do São Paulo

O defensor recolheu os seus pertences, sentou e durante alguns minutos ficou pensativo no local onde tantas vezes se preparou para defender o time do Morumbi
Lugano se emocionou na hora de se despedir do São Paulo Lugano se emocionou na hora de se despedir do São Paulo Rubens Chiri/saopaulofc.net
Por Folhapress

Como não poderia deixar de ser, Lugano se emocionou na hora de se despedir do São Paulo.
No sábado (2), antes da concentração para a sua última partida com a camisa do clube tricolor, o zagueiro uruguaio esvaziou o seu armário no vestiário do CT da Barra Funda. O defensor recolheu os seus pertences, sentou e durante alguns minutos ficou pensativo no local onde tantas vezes se preparou para defender o time do Morumbi.

"Foi difícil dormir essa noite, difícil concentrar. Impressionante o carinho que recebi da torcida e de todos envolvidos com o clube. Guardarei com carinho todos os momentos que vivi no São Paulo. Foi tão intenso o que vivi aqui", disse o camisa 5.

Campeão da Copa Libertadores e do Mundial de 2005, Lugano disputou 213 jogos pelo São Paulo, sendo 195 como titular. Neste período, somando as duas passagens, foram 110 vitórias, 51 empates e 52 derrotas.

A vitoriosa trajetória do zagueiro pelo clube contou com as memoráveis conquistas da Libertadores e do Mundial, ambos em 2005, além do Campeonato Paulista (2005), do Campeonato Brasileiro (2006) e da Florida Cup (2017).

"Não sei se consegui deixar a marca que sempre sonhei. A pergunta deve ser feita ao entorno do São Paulo.

Sigo com paz interior, tranquilidade e alegria por ter dado tudo o que podia ao São Paulo, por ter recebido coisas do clube que nunca sonhei, principalmente das pessoas. Nunca me esquecerei do São Paulo", afirmou o uruguaio.

"Sou o cara mais grato do mundo nesses 15 anos de relacionamento com o São Paulo. Sou o cara mais feliz do mundo pela intensidade das vitórias e derrotas, sempre com dedicação. Vivi sensações que encheram a minha vida. Os últimos meses aqui foram tão lindos e intensos que não deu para pensar sobre mim. E nem quis. Queria me dedicar inteiramente ao momento."

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros