Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Sábado, 02 Dezembro 2017 23:20

Diante do Atlético-PR, Palmeiras busca o vice-campeonato

O Verdão, que conquistou o título nacional em 2016, ostenta ligeira vantagem na briga pela segunda posição
Alberto Valentim quer entregar o Palmeiras em segundo lugar Alberto Valentim quer entregar o Palmeiras em segundo lugar Cesar Greco/Agência Palmeiras
Por Folhapress

O Palmeiras chega à última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (3), contra o Atlético-PR, ainda na disputa pelo vice-campeonato. A partida começa às 17h na Arena da Baixada. Embora tido como uma posição de pouco destaque, o segundo lugar garante uma premiação gorda, de R$ 11, 3 milhões. O campeão Corinthians levará R$ 18 milhões.

O Palmeiras, que conquistou o título nacional em 2016, ostenta ligeira vantagem na briga pela segunda posição. O time alviverde soma 63 pontos, um mais que os perseguidores Grêmio e Santos.

Os gaúchos, recém-consagrados campeões da Libertadores, levam vantagem no número de vitórias, mas vão levar a campo uma equipe sub-19 para poupar seus jogadores para o Mundial de Clubes da Fifa, que ocorrerá em Abu Dhabi neste mês.

Embora corra por fora na disputa pelo vice, o Santos é o único do trio que atua dentro de casa. Às 17h, recebe o Avaí na Vila Belmiro.

O Atlético-PR, adversário do Palmeiras, ocupa a 13ª posição. O volante alviverde Moisés ficou fora de treinamento na sexta (1º) devido a indisposição estomacal, mas deve ser opção para Alberto Valentim para a partida.

"Para o torcedor foi um ano de decepção. Nós não conseguimos conquistar nenhum campeonato", afirmou o capitão Dudu. "Agora é focar para a gente terminar em segundo lugar, que será uma posição bem honrosa."

ATLÉTICO-PR
Weverton; Jonathan, Wanderson, Thiago Heleno e Fabrício; Pavez, Matheus Rossetto, Lucas Fernandes, Felipe Gedoz e Sidcley; Douglas Coutinho
T.: Fabiano Soares

PALMEIRAS
Fernando Prass; Mayke, Mina, Luan e Michel Bastos; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Deyverson
T.: Alberto Valentim (interino)

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba
Horário: 17h
Juiz: Claudio Francisco Lima E Silva (SE)

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros