Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Domingo, 12 Novembro 2017 10:44

Sem Casemiro, Brasil faz 1º treino em Londres para amistoso contra Inglaterra

A equipe nacional chegou à capital britânica ainda na noite de sexta-feira, depois da vitória por 3 a 1 contra o Japão, em Lille
A seleção brasileira fez seu primeiro treino para o amistoso contra a Inglaterra A seleção brasileira fez seu primeiro treino para o amistoso contra a Inglaterra Lucas Figueiredo/CBF
Por Estadão Conteúdo

A seleção brasileira fez no final da tarde deste sábado (11), em Londres, seu primeiro treino para o amistoso contra a Inglaterra, na terça-feira, às 18 horas (de Brasília), no estádio de Wembley.

A equipe nacional chegou à capital britânica ainda na noite de sexta-feira, depois da vitória por 3 a 1 contra o Japão, em Lille. Para a atividade realizada em Cravin Cottage, o estádio do Fulham, o técnico Tite contou com todo o elenco, com exceção de Casemiro, que fez trabalho de recuperação na fisioterapia - o que não preocupa a comissão técnica.

O treino deste sábado foi mais leve, e jogadores como Marcelo, William, Gabriel Jesus e Neymar só bateram bola e não participaram dos trabalhos realizados pelos reservas. Aqueles que não participaram do amistoso contra o Japão, ou jogaram apenas o segundo tempo, foram divididos em dois times de seis jogadores e treinaram em campo reduzido, observados à distância por Tite.

A boa notícia foi a participação dos meias Diego, do Flamengo, e Philippe Coutinho, do Liverpool, que se recuperaram de lesões musculares ao longo da semana e não estiveram em campo no jogo contra o Japão.

Um dia depois do desabafo contra os rumores veiculados na imprensa francesa e na espanhola sobre seu suposto atrito no Paris Saint-Germain, Neymar voltou a demonstrar descontração com os companheiros.

Na sexta-feira à noite Tite assistiu o jogo entre Inglaterra e Alemanha em Wembley, quando pode observar dois prováveis fortes adversários na Copa do Mundo de 2018. O confronto acabou empatado em 0 a 0.

Jogadores da seleção e Tite não deram entrevistas coletivas neste sábado. Neste domingo, a equipe nacional voltará a treinar no estádio do Fulham antes de realizar em Wembley, na segunda-feira, a última de atividade de preparação para o amistoso contra os ingleses.

 

 

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros