Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Segunda, 09 Outubro 2017 11:28

Corinthians espera Balbuena e tem planejamento para a volta do paraguaio

O retorno do beque paraguaio está previsto para a manhã de quarta-feira (11), segundo o planejamento alvinegro
Corinthians espera Balbuena e tem planejamento para a volta do paraguaio Corinthians espera Balbuena e tem planejamento para a volta do paraguaio Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians
Por Folhapress

Fábio Carille ainda pode ganhar um reforço para a partida desta quarta-feira (11), na Arena, contra o Coritiba. Segundo apurou o UOL Esporte, o Corinthians ainda tem esperança de contar com o o zagueiro Balbuena, apesar de o jogador estar relacionado para defender o seu país um dia antes no Paraguai contra a Venezuela, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Por isso, o retorno do beque paraguaio está previsto para a manhã de quarta-feira (11), segundo o planejamento alvinegro. Por isso, caso ele não seja utilizado pelo técnico Arce ou tenha condições físicas, ficará à disposição de Carille para entrar em campo pelo Brasileirão. Se Balbuena não puder jogar pelo Corinthians, Carille deverá montar a zaga com Pedro Henrique e Pablo.

Também convocado para defender o Paraguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, Romero volta ao Brasil na quarta (11). No entanto, o atacante não poderá enfrentar o Coritiba porque vai cumprir suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada, no empate por 1 a 1 com o Cruzeiro.

Além de Romero, Carille também não poderá contar com os suspensos Fagner e Gabriel. Cássio, que defende a seleção brasileira na terça-feira (10) contra o Chile, no Allianz Parque, é dúvida. Na lateral direita, Léo Príncipe deve ser o escolhido para a vaga, já no meio de campo Camacho aparece como o provável substituto.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros