Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Sexta, 11 Agosto 2017 16:36

Nilmar e Gustavo Henrique não atuarão contra o Fluminense na segunda

O técnico Levir Culpi ainda mostra preocupação com a condição física dos jogadores, e só deve relacioná-los para o jogo contra o Coritiba, no próximo dia 20
Nilmar não atua em uma partida oficial desde maio do ano passado Nilmar não atua em uma partida oficial desde maio do ano passado Ivan Storti/SFC

O atacante Nilmar e o zagueiro Gustavo Henrique não serão opções para o duelo do Santos contra o Fluminense, nesta segunda-feira (14), no Pacaembu, pela 20ª rodada do Brasileirão. A confirmação partiu do técnico Levir Culpi, que ainda mostra preocupação com a condição física dos jogadores.

O primeiro citado, recém-contratado junto ao Al-Nasr (EAU), não atua em uma partida oficial desde maio do ano passado. Já o defensor é desfalque no Peixe há quase um ano. Em setembro de 2016, ele rompeu ligamento do joelho esquerdo e desde então realiza trabalhos para voltar aos gramados.

“Não há nenhuma chance de o Nilmar e Gustavo Henrique jogarem contra o Fluminense. Os dois estão em processo final de recuperação. Só entrarão em campo quando estiverem 100%. Não vamos queimar o filme deles”, afirmou Levir, após a vitória sobre o Atlético-PR, na última quinta-feira.

Mesmo preservados, os jogadores têm mostrado evolução nos últimos treinos realizados no CT Rei Pelé. Eles já participaram de treinos coletivos com o restante do grupo, e o atacante até foi elogiado pelos novos companheiros ao marcar um golaço durante treinamento recreativo na última semana.

A Comissão Técnica prefere não estipular uma data para os retornos de Gustavo Henrique e Nilmar, mas a tendência é que eles estejam à disposição para o jogo contra o Coritiba, no Couto Pereira, a ser realizado no próximo dia 20. A partida é válida pela 21ª rodada da competição nacional.

Vale lembrar que os jogadores já foram inscritos para a disputa da Copa Libertadores da América e serão opções para os confrontos com o Barcelona-EQU, nos dias 13 e 20 de setembro, pelas quartas de final.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação - editor@gazetasp.com.br
Comercial - comercial@gazetasp.com.br

Diretor Presidente
Sergio Souza

Editorias
Brasil / Mundo / Estado / Capital / Grande São Paulo / Litoral / Vale do Ribeira / Serviços / Previdência / Variedades / Casa & Decoração / Turismo / Cinema

Colunistas
Pedro Nastri /
Nilson Regalado / Nilto Tatto/ Nilson Regalado/ Marcel Machado

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Jornalista Responsável
Nely Rossany