Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Sexta, 11 Agosto 2017 11:51

Jadson retorna ao campo após fratura e pode ser reforço corintiano em volta

O experiente meia se exercitou no gramado do CT Joaquim Grava
A esperada volta de Jadson aos treinamentos se confirmou nesta sexta-feira (11) no Corinthians A esperada volta de Jadson aos treinamentos se confirmou nesta sexta-feira (11) no Corinthians Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A esperada volta de Jadson aos treinamentos se confirmou nesta sexta-feira (11) no Corinthians.

Em evolução após sofrer duas fraturas nas costelas contra o Avaí, no último dia 20 de julho, o experiente meia se exercitou no gramado do CT Joaquim Grava. Com isso, crescem as possibilidades de que possa ser presença na equipe de Fábio Carille contra o Vitória, em oito dias, pelo próximo compromisso corintiano.

Ao lado de Mantuan, Moisés e Marquinhos Gabriel, que também retornam de lesões, avançou no processo chamado pela comissão técnica de transição. Assim, não participa das atividades com bola, o que poderá ocorrer no início da próxima semana, a depender de sua evolução.

Com ausência prevista de um mês, Jadson retornaria então à equipe justamente dentro do prazo estimado. Carille, de qualquer forma, pode recorrer novamente a Clayson, que foi titular e destaque nos triunfos recentes contra Atlético-MG e Sport.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação - editor@gazetasp.com.br
Comercial - comercial@gazetasp.com.br

Diretor Presidente
Sergio Souza

Editorias
Brasil / Mundo / Estado / Capital / Grande São Paulo / Litoral / Vale do Ribeira / Serviços / Previdência / Variedades / Casa & Decoração / Turismo / Cinema

Colunistas
Pedro Nastri /
Nilson Regalado / Nilto Tatto/ Nilson Regalado/ Marcel Machado

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Jornalista Responsável
Nely Rossany