Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Quinta, 10 Agosto 2017 14:21

PSG dobra contingente, e Neymar tem seguranças 24 horas por dia na França

"A mobilização é total ao redor dele, então [a iniciativa] é para que sua integração seja muito rápida", afirmou uma fonte do PSG ao jornal francês
 Neymar tem seguranças 24 horas por dia na França Neymar tem seguranças 24 horas por dia na França C. Gavelle/PSG
Por Folhapress

O maior investimento da história do futebol mundial está vigiado 24 horas por dia por seguranças. Em seus primeiros dias como jogador do Paris Saint-Germain, Neymar tem sido acompanhado por profissionais cedidos pelo clube, que têm a missão de conter a agitação em torno do craque brasileiro. A informação é do jornal "Le Parisien".

"A mobilização é total ao redor dele, então [a iniciativa] é para que sua integração seja muito rápida", afirmou uma fonte do PSG ao jornal francês.

De acordo com a publicação francesa, o contingente de segurança do PSG foi dobrado em razão de Neymar. O "Le Parisien" diz que o atacante brasileiro tem circulado por Paris com um aparato "digno de um chefe de estado".

Com Neymar, o PSG voltou aos treinos na última quarta-feira, já focando o compromisso do próximo domingo contra o Guingamp, válido pela segunda rodada do Campeonato Francês. O time da capital estreou na Ligue 1 no último sábado com vitória de 2 a 0 sobre o Amiens.

A expectativa do clube é que Neymar esteja em campo na partida do final de semana, mas o PSG terá que correr contra o tempo para regularizar a situação do brasileiro, contratado por 222 milhões de euros -valor da multa rescisória de seu contrato com o Barcelona.

Para contar com Neymar em campo contra o Guingamp, o PSG precisa esperar o trâmite de documentação que parte do Barcelona até a Federação Francesa, com passagem prevista no meio pela Real Federação Espanhola de Futebol.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros