Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
 
Quinta, 29 Março 2018 21:46

Previdência

Previdência I. O prefeito João Doria disse que “cumpriu seu papel” na questão da reforma da Previdência Municipal de São Paulo e que está com “a consciência tranquila”. A votação do tema foi adiada por 120 dias pela Câmara Municipal, o que representou uma derrota para Doria. Ele chegou a dizer que tinha os 28 votos necessários para aprovação do projeto.

Previdência II. Apesar do adiamento, Doria reforçou que considera importante a proposta. “O projeto não foi retirado nem cancelado, apenas adiado por 120 dias”, destacou. “Esperamos que possa votar e, ao votar, assimilar a reforma da previdência, que é essencial para o futuro da cidade e da população. As mesmas posições que ontem defendi são as que eu defendo hoje”.

Previdência III. O vice-prefeito Bruno Covas, que vai assumir a Prefeitura após o dia 6 de abril - quando Doria deixa o cargo para concorrer às eleições para governador do estado - falou em aumento de impostos caso a Reforma não seja aprovada. “Na política a gente pode brigar com tudo, menos com o fato”, disse Covas.

Parque fechado. O Parque da Independência, na zona sul da cidade de São Paulo, foi fechado na terça-feira pela SVMA (Secretaria do Verde e do Meio Ambiente). A decisão foi tomada após ter sido confirmada a causa da morte de um macaco do tipo sagui por febre amarela na região. A reabertura está prevista para 30 dias. O prazo de 10 dias é uma recomendação da Secretaria Municipal da Saúde, pois é o tempo necessário para o munícipe estar imunizado contra o vírus, para frequentar os parques sem risco de infecção.

Bandeiras. Várias bandeiras do Brasil foram instaladas nesta terça-feira na Ponte do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. As bandeiras são do movimento Eu Amo o Brasil, que se apresenta como entidade sem fins lucrativos e apartidária. O movimento diz que vai instalar 255 bandeiras em sete pontes de São Paulo como uma doação para a cidade. Só na Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, o movimento pretende colocar 54 flâmulas.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação - editor@gazetasp.com.br
Comercial - comercial@gazetasp.com.br

Diretor Presidente
Sergio Souza

Editorias
Brasil / Mundo / Estado / Capital / Grande São Paulo / Litoral / Vale do Ribeira / Serviços / Previdência / Variedades / Casa & Decoração / Turismo / Cinema

Colunistas
Pedro Nastri /
Nilson Regalado / Nilto Tatto/ Nilson Regalado/ Marcel Machado

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Jornalista Responsável
Nely Rossany