Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Sexta, 01 Dezembro 2017 19:19

Campeã de multas

Campeã de multas I
Uma Montana foi apreendida com quase R$ 8 milhões em multas e mais de 1.500 infrações por uma equipe do Detran, em Moema, na zona sul de São Paulo. Policiais Militares do Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran) estavam em patrulhamento na Alameda dos Guaramomis quando abordaram a caminhonete e identificaram que ela possui R$ 7.987.092,59 em débitos referentes a 1.559 infrações.

Campeã de multas II
A maior parte das multas recebidas pela Montana são por excesso de velocidade, desrespeito ao rodízio e transitar em faixa exclusiva de ônibus. A picape está registrada em Jaguariúna, na região de Campinas, e é vinculado a uma empresa. O veículo foi removido ao Pátio Presidente Wilson e poderá ir a leilão. O valor arrecadado será descontado do total de multas e o restante da dívida permanece em nome do proprietário.

Solta o Dito I
A vereadora Juliana Cardoso (PT) subiu em uma viatura da GCM em protesto contra a detenção do advogado da Central de Movimentos Populares, Benedito Roberto Barbosa, conhecido como Dito. “O nosso Dito, companheiro de luta, advogado do Centro Gaspar Garcia de Direitos Humanos, da CMP e dos Movimentos Sociais, foi agredido, algemado, detido e encaminhado ao 1º DP pela GCM.

Solta o Dito II
A GCM de Doria, retirou o Dito da manifestação e o colocou em posição humilhante, ajoelhado, algemado de frente para a parede. “Nosso companheiro tem asma e diabetes e passou mal durante a condução até ao DP”, escreveu Juliana em seu perfil nas redes sociais. O movimento realizou um ato em frente à prefeitura contra “as privatizações” na capital paulista e cortes nas políticas públicas.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros