Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Sexta, 18 Agosto 2017 18:35

Demissão de Procuradora

Demissão de Procuradora
O prefeito João Doria demitiu a controladora geral do Município, Laura Mendes de Barros. O posto será assumido por Guilherme Rodrigues Monteiro Mendes. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Justiça Anderson Pomini. Ele negou a existência de insatisfação com o trabalho de Laura.

Demissão de Procuradora II
“A equipe que foi constituída na gestão [do ex-prefeito Fernando Haddad] é a que continua capitaneando os trabalhos da controladoria. Agora, passados oito meses, a gestão entendeu por bem atualizar e incorporar membros desta gestão”, diz o secretário. Laura estava investigando uma quadrilha suspeita de integrar a “máfia da Cidade Limpa”, que cobra propina para a liberação de propaganda irregular na capital paulista.

Saldo milionário
Vários estudantes de São Paulo levaram um susto ao verem o saldo do Bilhete Único e encontrarem milhões de reais disponíveis. Mas, com a mesma rapidez que o crédito exorbitante apareceu, ele sumiu. A SP Trans informou que o saldo era, na verdade, um código de erro e que em alguns casos era preciso fazer a troca do cartão.

Privatização
O governador Geraldo Alckmin irá conceder 15 terminais de ônibus integrados às linhas 1 e 3 do Metrô. As concessões são válidas por 40 anos. O edital da concorrência pública para a administração dos terminais foi lançado no Palácio dos Bandeirantes. Os ganhadores serão conhecidos em setembro. A expectativa do governo estadual é gerar receita de 27 milhões de reais - por ano - para o Metrô. “E o Metrô, que gasta R$24 milhões de déficit de manutenção desses terminais, passa a ter inclusive uma receita. E desses 15 terminais, 8 podem ser edificáveis, ou seja, você pode em cima do terminal fazer um prédio”, disse Alckmin.

Semáforos
A Prefeitura assinou um dos três contratos com empresas que vão cuidar dos semáforos da Capital. O contrato assinado foi do Lote 3 que pega toda a zona sul e uma parte do centro. A empresa responsável é a Arc.

Mais nesta Editoria: « Propina Cobrança em banheiro »
Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação - editor@gazetasp.com.br
Comercial - comercial@gazetasp.com.br

Diretor Presidente
Sergio Souza

Editorias
Brasil / Mundo / Estado / Capital / Grande São Paulo / Litoral / Vale do Ribeira / Serviços / Previdência / Variedades / Casa & Decoração / Turismo / Cinema

Colunistas
Pedro Nastri /
Nilson Regalado / Nilto Tatto/ Nilson Regalado/ Marcel Machado

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Jornalista Responsável
Nely Rossany