Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Sexta, 18 Agosto 2017 18:35

Demissão de Procuradora

Demissão de Procuradora
O prefeito João Doria demitiu a controladora geral do Município, Laura Mendes de Barros. O posto será assumido por Guilherme Rodrigues Monteiro Mendes. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Justiça Anderson Pomini. Ele negou a existência de insatisfação com o trabalho de Laura.

Demissão de Procuradora II
“A equipe que foi constituída na gestão [do ex-prefeito Fernando Haddad] é a que continua capitaneando os trabalhos da controladoria. Agora, passados oito meses, a gestão entendeu por bem atualizar e incorporar membros desta gestão”, diz o secretário. Laura estava investigando uma quadrilha suspeita de integrar a “máfia da Cidade Limpa”, que cobra propina para a liberação de propaganda irregular na capital paulista.

Saldo milionário
Vários estudantes de São Paulo levaram um susto ao verem o saldo do Bilhete Único e encontrarem milhões de reais disponíveis. Mas, com a mesma rapidez que o crédito exorbitante apareceu, ele sumiu. A SP Trans informou que o saldo era, na verdade, um código de erro e que em alguns casos era preciso fazer a troca do cartão.

Privatização
O governador Geraldo Alckmin irá conceder 15 terminais de ônibus integrados às linhas 1 e 3 do Metrô. As concessões são válidas por 40 anos. O edital da concorrência pública para a administração dos terminais foi lançado no Palácio dos Bandeirantes. Os ganhadores serão conhecidos em setembro. A expectativa do governo estadual é gerar receita de 27 milhões de reais - por ano - para o Metrô. “E o Metrô, que gasta R$24 milhões de déficit de manutenção desses terminais, passa a ter inclusive uma receita. E desses 15 terminais, 8 podem ser edificáveis, ou seja, você pode em cima do terminal fazer um prédio”, disse Alckmin.

Semáforos
A Prefeitura assinou um dos três contratos com empresas que vão cuidar dos semáforos da Capital. O contrato assinado foi do Lote 3 que pega toda a zona sul e uma parte do centro. A empresa responsável é a Arc.

Mais nesta Editoria: « Propina Cobrança em banheiro »
Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros