Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Quinta, 06 Agosto 2015 13:48

O Regresso, de Iñárritu, tem Di Caprio no papel-título

Épico é baseado na história real do explorador norte-americano Hugh Glass e sua luta pela sobrevivência no deserto, no século XIX

Por Bárbara Farias

Leonardo Di Caprio é o protagonista de ?O Regresso?, o próximo filme do premiado diretor mexicano Alejandro Iñárritu.

Iñárritu faturou três estatuetas do Oscar neste ano com o filme ?Birdman? ? melhor filme, melhor direção e melhor roteiro. Em ?O Regresso?, o diretor repete o mesmo plano-sequência que fez de Birdman um filme original, visceral e genial.

?O Regresso? é um épico baseado na história real do explorador norte-americano Hugh Glass (Di Caprio) e sua luta pela sobrevivência no deserto, durante um inverno glacial, no século XIX.

O drama de Glass começa quando ele é brutalmente atacado por um urso e abandonado por sua equipe de caça durante a sua expedição. A partir daí, ele terá que superar a traição de seu confidente, John Fitzgerald (Tom Hardy), enquanto luta por sua vida sob condições adversas em sua jornada pelo deserto. A família é o que motiva Glass a voltar para casa e não se render às intempéries e aos inimigos que cruzam o seu caminho.

Ainda no elenco, Domhnall Gleeson, Will Poulter e Lukas Haas.

O longa de Iñárritu deve estrear no Brasil no primeiro bimestre de 2016, mas o primeiro trailer oficial e legendado acaba de ser divulgado pela Fox Film do Brasil.


Leonardo Di Caprio é Hugh Glass em ?O Regresso?, um filme de Alejandro Iñárritu (Foto: Divulgação)

Leonardo Di Caprio

Leonardo Di Caprio mais uma vez prova seu talento e aposta no épico para receber mais uma indicação e quem sabe o seu primeiro Oscar, da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros