Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Domingo, 22 Novembro 2015 14:28

Como usar o puff

Os puffs além de serem ótimos complementos decorativos são ótimos para relaxar e deixar a decoração de qualquer ambiente mais solta e alegre
Da Reportagem

Os puffs além de serem ótimos complementos decorativos são ótimos para relaxar e deixar a decoração de qualquer ambiente mais solta e alegre. E para você que adora puffs, mas não quer perder o clima formal da sua sala, saiba que é possível combinar o item com a sua decoração sem deixar o ambiente tão descontraído, pois existem diversos estilos.

Eles são compactos, alegres e multiuso. Adicionam um toque de charme aos espaços e contribuem com a questão do conforto. Ao trabalhar com as peças decorativas, é fundamental buscar harmonia no ambiente, respeitando as cores, formas e estampas que prevalecem.

Os modelos convencionais de puffs são cúbicos ou redondos, capazes de compor uma decoração discreta e aconchegante na sala de estar. Eles podem variar quanto ao tamanho e apresentar pezinhos com design sofiisticado. As peças de cores neutras são fáceis de combinar e contribuem com um visual mais simples para a área social da casa.

Um ambiente decorado com sofá pequeno dispõe de poucas acomodações, por isso se torna interessante distribuir puffs no espaço. É válido equilibrar as cores ou inserir as peças com o objetivo de chamar atenção com um efeito colorido. Enfiim, são muitas as possibilidades para inovar o espaço de convivência.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros