Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Sexta, 06 Novembro 2015 21:44

Solução para apartamentos pequenos

Todos que tem apartamento pequeno passam pelo problema de não saber como decorar e mobiliar os cômodos
Da Reportagem

Nos dias de hoje, apartamentos pequenos estão cada vez mais comuns. Se reparar, os construtores de edifícios vêm lançando apartamentos entre 30 e 60 metros quadrados, que são considerados espaços pequenos, mas por conta da grande demanda no mercado por moradias em grandes cidades, somado com o sonho das pessoas pelo primeiro imóvel, a venda de imóveis pequenos cresce cada dia mais.

Todos que tem apartamento pequeno passam pelo problema de não saber como decorar e mobiliar os cômodos, aproveitando cada centímetro. Para melhor aproveito do ambiente, temos que colocar diversas funcionalidades de uma casa em um pequeno espaço. Como, agregar mais de um cômodo em um só.

Podemos agregar a sala de jantar com a sala de estar. A sala de estar com a cozinha. Cozinha com a sala de jantar e vice versa. Cores claras e espelhos dão a impressão do espaço ser maior. Cores escuras tendem a deixar o ambiente mais ‘’fechado’’.

Existem os compartimentos segredos, que são moveis com compartimentos embutidos, economiza espaço e ao mesmo tempo deixa a casa mais organizada. Com essa funcionalidade, tem camas, sofás, poltronas, mesas e entre outros móveis, que além ajudar na organização da casa, deixa a casa mais bonita.

Outras dicas são: Usar beliches, cozinhas americanas, poucos móveis, eletrodomésticos compactos, sofás estratégicos, prateleiras, iluminação, organização, móveis sob medida.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros