Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Segunda, 04 Dezembro 2017 17:14

Ladrão leva criança para roubar apartamento em Moema

As imagens mostram que a criança e o rapaz chegaram no local por volta das 13h. Os dois tiveram a entrada liberada pelo porteiro, após o menino se identificar como enteado de um morador
As imagens de segurança do prédio, na zona sul da Capital, mostram que a criança e o rapaz chegaram no local por volta das 13h As imagens de segurança do prédio, na zona sul da Capital, mostram que a criança e o rapaz chegaram no local por volta das 13h Reprodução Tv Globo
Da Reportagem

Um ladrão usou uma criança para roubar um apartamento, na zona sul da capital paulista, na última sexta-feira. Imagens das câmeras de segurança do prédio, em Moema, mostram e dupla chegando e saindo do edifício. As imagens mostram que a criança e o rapaz chegaram no local por volta das 13h. Os dois tiveram a entrada liberada pelo porteiro, após o menino se identificar como enteado de um morador.

O bandido e a criança foram para o 11º andar e invadiram um apartamento. Eles renderam a empregada e perguntaram se tinha cofre e onde ficava. De acordo com a funcionária, ela foi trancada em um cômodo e ameaçada com um revólver.

A dupla roubou dinheiro, celulares, joias e relógios além de um cofre. Segundo o morador, o prejuízo de chega a R$ 140 mil. Após o assalto, a dupla sai tranquilamente do prédio. O menino sai carregando uma arma de brinquedo e um bicho de pelúcia e o rapaz leva uma mala onde estaria o cofre. Até ontem, nem o adulto nem a criança tinham sido identificados.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros