Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Quarta, 29 Novembro 2017 16:14

Diretor de empresa de ônibus é assassinado na zona leste

Thiago Celso Zanetti, de 37 anos, foi atingido no tórax e no braço quando chegava para trabalhar na garagem da empresa, em Sapopemba, na zona leste da capital paulista
Thiago Celso Zanetti, de 37 anos, foi morto a tiros quando chegava para trabalhar na garagem da empresa, em Sapopemba Thiago Celso Zanetti, de 37 anos, foi morto a tiros quando chegava para trabalhar na garagem da empresa, em Sapopemba divulgação
Da Reportagem

O diretor da empresa de ônibus Imperial Transportes Urbanos foi morto a tiros na manhã de terça-feira. Thiago Celso Zanetti, de 37 anos, foi atingido no tórax e no braço quando chegava para trabalhar na garagem da empresa, em Sapopemba, na zona leste da capital paulista.

Zanetti chegava ao trabalho com seu carro quando foi assassinado. O suspeito fugiu. O veículo chegou a bater na guarita da empresa. O empresário chegou a ser levado ao Pronto-Socorro Benedicto Montenegro, mas não resistiu aos ferimentos, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública.

Um controlador de acesso de uma empresa disse que viu um homem chegando a pé e disparando contra Thiago, que estava parado com o carro na rua, e depois fugindo. Zanetti teria acelerado em direção à guarita enquanto o suspeito continuava atirando. Pessoas que estavam em um bar próximo se esconderam quando escutaram os disparos. Nada foi levado da vítima. O caso foi registrado como homicídio qualificado no 69ºDP.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros