Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Terça, 14 Novembro 2017 15:27

Motorista de ônibus morre baleado após briga de trânsito na zona sul de SP

Por volta das 2h, Joaquim Pereira de Souza, de 61 anos, condutor do coletivo, levava o veículo para a garagem da empresa quando foi atingido por um carro de passeio que cruzou o farol vermelho na rua Gomes Pedrosa, Cidade Dutra
Por Estadão Conteúdo

Um motorista de ônibus, da linha 6078-10 - Cantinho do Céu - Shopping Interlagos, foi morto na madrugada desta terça-feira, 14, com três tiros após uma briga de trânsito na zona sul da capital.

Por volta das 2h, Joaquim Pereira de Souza, de 61 anos, condutor do coletivo, levava o veículo para a garagem da empresa quando foi atingido por um carro de passeio que cruzou o farol vermelho na rua Gomes Pedrosa, Cidade Dutra.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), através de imagens de câmeras de segurança do local, policiais viram que o motorista do ônibus e dois suspeitos que estavam no carro tiveram uma discussão.

O suspeito Osni Oliveira Batista, de 32 anos, sacou sua arma e disparou três tiros contra o condutor do ônibus. Ele e o outro envolvido Vandic Alves da Silva, de 29 anos, foram presos e encaminhados para a delegacia.

O caso foi registrado na 101ªDP (Jardim das Imbuias) como homicídio qualificado, posse de arma de fogo ilegal, de uso restrito e apreensão e entrega de veículo.

Em nota, Transwolff lamenta o ocorrido e está prestando todo apoio a família. No texto, a empresa de transporte disse que esta à disposição das autoridades para possíveis esclarecimentos

 

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros