Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Terça, 10 Outubro 2017 16:58

Rompimento de adutora deixa rua na zona sul bloqueada

O asfalto cedeu e um caminhão caiu no buraco que se abriu na rua Soares de Avelar, por volta das 3h30. Não houve feridos
O asfalto cedeu e um caminhão caiu no buraco que se abriu na rua Soares de Avelar, por volta das 3h30, na região do Jabaquara O asfalto cedeu e um caminhão caiu no buraco que se abriu na rua Soares de Avelar, por volta das 3h30, na região do Jabaquara Reprodução / TV Globo
Por Folhapress

O rompimento de uma adutora bloqueou desde a madrugada desta terça-feira uma rua na região o Jabaquara, zona sul da capital paulista.

O asfalto cedeu e um caminhão caiu no buraco que se abriu na rua Soares de Avelar, por volta das 3h30. Não houve feridos. O caminhão, que transportava argamassa, foi retirado do buraco por volta das 6h, mas a carga permanecia na via.

Após o rompimento da adutora, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) bloqueou a rua e acionou a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico de São Paulo) para fazer o reparo.

A Sabesp fez o fechamento da água da adutora e a equipe da Sabesp esperava o escoamento da água remanescente na tubulação para iniciar o reparo. A companhia não soube informar se faltaria água na região.

A alternativa para os motoristas era pegar um desvio na avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira. Em seguida, ele deve seguir pela avenida Doutor Hugo Beolchi, rua Ibirajá e pegar a rodovia dos Imigrantes para sair depois do local do bloqueio.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros