Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
Segunda, 09 Outubro 2017 17:40

Homem é morto na porta de casa

Nenhum pertence seu foi roubado, e ele morreu no local
Por Estadão Conteúdo

Um homem morreu após ser baleado na cabeça na porta de casa, na madrugada da última sexta-feira, 6, na zona norte da capital paulista. Thiago Oya, de 28 anos, era de Curitiba e estava trabalhando como diretor de desenvolvimento em uma empresa de marketing havia cerca de dois meses, na capital paulista. Nenhum pertence seu foi roubado, e ele morreu no local.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu o chamado pouco antes da 1 hora da manhã, a vítima foi encontrada na porta do prédio onde morava, na avenida Santa Marina, na região do bairro da Freguesia do Ó. “Uma pessoa que passava na via viu o corpo e acionou a PM”, informou a assessoria da corporação.

No local do crime foram encontrados pertences pessoais como carteira, chave de veículo, celular, agenda e laptop, o que desconfigura o caso como um crime de latrocínio - roubo seguido de morte. Os pertences foram entregues à companheira de Oya, Verônica Martinelli.

A polícia apreendeu um estojo de arma calibre 380, e o caso foi registrado no Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, que investiga o caso.

No Facebook, amigos de Curitiba lamentaram a morte de Oya.

A comunidade Coxa Sampa, que reúne torcedores do Coritiba, time de futebol paranaense, escreveu: “Hoje a família Coxa Sampa recebeu a triste notícia do falecimento de nosso membro e querido amigo Thiago Oya. Sua alegria e parceria serão sempre lembradas por nós!”.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação
Comercial

Diretor Presidente
Sergio Souza

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Jornalista Responsável
Nely Rossany

Diretor de Projetos Especiais
Marcelo Barros