Edição de Hoje capa
Edições Anteriores
 
Sexta, 13 Abril 2018 12:54

Receita Federal apreende 1,5 milhão de produtos ilegais provenientes da China

Entre os produtos apreendidos pelos fiscais da Receita estão armas de choque e exemplares falsificados de cigarros eletrônicos, aparelhos de rádio e carregadores e cabos para celulares
Por Agência Brasil

Agentes da Receita Federal no Rio de Janeiro apreenderam mais de R$ 1,5 milhão produtos ilegais provenientes da China. A apreensão aconteceu nesta semana no porto de Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro, e divulgada hoje (13).

Entre os produtos apreendidos pelos fiscais da Receita estão armas de choque (tasers) e exemplares falsificados de cigarros eletrônicos, aparelhos de rádio e carregadores e cabos para celulares. No total, mais de 19 toneladas de mercadorias irregulares foram recolhidas.

Os produtos estavam dentro de um contêiner proveniente da cidade chinesa de Xangai. Depois da apreensão, os fiscais intensificaram os controles na região do Porto de Itaguaí.

Gazeta SP

Endereço
Rua Tuim – 101 A
Moema - São Paulo - SP - CEP 04514-100.
Fone: (11) 3729-6600

Contatos
Redação - editor@gazetasp.com.br
Comercial - comercial@gazetasp.com.br

Diretor Presidente
Sergio Souza

Editorias
Brasil / Mundo / Estado / Capital / Grande São Paulo / Litoral / Vale do Ribeira / Serviços / Previdência / Variedades / Casa & Decoração / Turismo / Cinema

Colunistas
Pedro Nastri /
Nilson Regalado / Nilto Tatto/ Nilson Regalado/ Marcel Machado

Diretor Executivo
Daniel Villaça Souza

Diretor de Negócios
Paulo Villaça Souza

Diretor Comercial
Roberto Santos

Jornalista Responsável
Nely Rossany